Depoimentos | Dirigindo Bem

DIRIGINDO BEM
0800 002 0221




Viviane Nicoleti Araújo
unidade: SP - VILA CARRAO1

Obrigada Dirigindo Bem!

Sou habilitada desde 2012, após pegar a habilitação dirigi poucas vezes e para "ajudar" bati o carro no portão ao entrar na garagem de casa. Com isto recebi muitas palavras que me desanimaram, pessoas diziam que eu dirigia péssimo e que nunca conseguiria dirigir bem como qualquer outro motorista.

Mas gosto muito de dirigir e sempre fiquei com isto em mente. Depois da batida fiquei sete anos sem dirigir e neste intervalo vendi o carro por precisão.

No início do ano de 2019 incluí em meus planos voltar a dirigir e a comprar um carro.

Passei em frente a Dirigindo Bem para informações referente ao programa de aulas, pois após tanto tempo sem dirigir sentia que havia necessidade de relembrar o que aprendi, aprender o que não aprendi e a enfrentar alguns medos.

Gostei muito do programa de aula e ainda passaria em acompanhamento psicológico. Os gestores e a psicóloga, aliás todos, foram muito atenciosos comigo e sempre me incentivaram.

Hoje, agradeço a todos; gestores, Raelly, Rayane, Carla por me auxiliarem nesta conquista que foi muito importante para mim. Voltar a dirigir foi mais uma realização importante na minha vida e ainda consegui comprar o meu carro.

Enfim, mais um vez agradeço a todos da Dirigindo Bem, que sempre me incentivaram e acreditaram em meu potencial para seguir dirigindo.

Obrigada.