Depoimentos | Dirigindo Bem

DIRIGINDO BEM
0800 002 0221




Jussimara de Mendonça
unidade: SE - ARACAJU

Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...

Começo esses agradecimentos parafraseando o cantor:

“Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui..."

Mas sim. Vocês sabem. Somente raras pessoas conheceram a fundo o meu medo de dirigir e vocês são a maioria delas. Vocês conheceram uma Jussi “negativa”, cheia de medos e receios, chorosa e assustada.

Sabemos que não foi fácil. Sabemos das recusas que surgiram pelo caminho, das lágrimas que rolaram e dos dias em que eu quis desistir. Vocês me ensinaram a ser corajosa, a enfrentar meus medos e principalmente a não desistir. Vocês me ensinaram a recomeçar. A respirar e a recomeçar quantas vezes foram necessárias...

Nunca esquecerei disso!

Se vocês são perfeitos? Talvez... Já que dizem que ninguém é perfeito... Mas o que eu posso dizer de uma equipe que devolve sonhos? Uma equipe que faz a gente “renascer” numa versão melhor... Vocês são fantásticos! São brilhantes! E esses adjetivos são muito ínfimos perante a revolução positiva que fazem na vida de quem passa por vocês.

À Icaro, minha mais pura gratidão. Serei eternamente grata por toda paciência, serenidade e incentivos diários. Você acreditou em mim quando nem eu acreditava. Obrigada por ter respeitado meus “não” iniciais e por ter sido firme e não aceitado as minhas recusas em cumprir tarefas quando essas recusas existiam só por medo. Desculpa pelos momentos de impaciência e por todas as vezes que viu meus olhos marejarem. Você é ímpar!

À Gleuber, meu muito obrigado por toda gentileza e educação. Sempre prestativo e disposto a ajudar nas marcações de encontros e em tudo mais que se fizesse necessário. Obrigada também, pela preocupação e por ter conversado comigo no dia em que entrei na DB chorando e nervosa.

Talles, tive poucos encontros com você, mas o suficiente para perceber o quanto é uma pessoa boa. Não esquecerei daquelas ladeiras gigantes, viu? Kkkkkkk

Anir, sempre me pego lembrando de você perguntando: “e por que, não?", isso me encoraja a seguir adiante. Lembro sempre de nossas metas e do dia em que me ensinou que também existe um lado positivo no medo. Guardarei nossas conversas com carinho em meu coração.

À toda equipe Dirigindo Bem, que vocês sigam firmes nessa missão (que não é apenas um trabalho) de realizar sonhos e devolver confiança as pessoas.

Meu muito obrigada!