Depoimentos | Dirigindo Bem

DIRIGINDO BEM
0800 002 0221




IZAURA FRANÇA DOS SANTOS
unidade: SP - VILA CARRAO1

Gratidão!

Medo. Pavor. Pânico. Fobia. Muitas vezes essas palavras definem o sentimento ao pensar em segurar um volante... afinal de contas, se eu não consigo me controlar, como vou controlar um carro? Sempre pensava que não houvesse mais jeito e que o certo a se fazer era me conformar com a dependência e o receio de dirigir.

Até que fiquei incomodada de demorar muito tempo para chegar nos lugares e decidi fazer alguma coisa a respeito. Eu sabia que não seria do dia para a noite porque psicologicamente eu tinha uma trava. É claro que eu conseguiria girar um volante, pisar em um pedal, trocar uma marcha, mas o problema mesmo tinha sua origem na mente.


Pesquisando e fazendo orçamentos, me lembrei de uma amiga que havia passado por um acidente onde o veículo deu perda total e ela ficou com trauma, mas ao fazer aulas, hoje dirige para qualquer lugar - qualquer lugar mesmo, inclusive para a praia. Isso me deixou interessada e eu a contatei, peguei informações e pude perceber que, retomar a direção havia mudado tudo em sua vida, com isso ela conquistou segurança e a tão sonhada independência.


Me inscrevi. Fiz as aulas com acompanhamento de uma psicóloga - confesso que outrora considerava desnecessário, mas me enganei. Ao contrário do que eu pensava, ela foi essencial e me trouxe exemplos práticos do que fazer quando eu estivesse com medo, com raiva e pensando em desistir e de como eu poderia me desenvolver ao meu tempo, mas sem ficar estagnada.


Aprendi muitas técnicas com os gestores, realmente muito conhecimento, coisas que eu nem imaginava que existia. Aprendi a sentir o veículo e dominar a arte de dirigir. Todo esse processo, desde o princípio - na escolha da escola certa, até a última aula - entreguei nas mãos de Deus e fui conduzida, mesmo nos momentos mais difíceis, a seguir em frente. Sou imensamente grata à Deus, e aos funcionários da Dirigindo Bem, vocês foram benção na minha vida! Muito obrigada por tudo e por tanto.